sexta-feira, agosto 14, 2020

HOMEM É MORTO A FACADA NA CIDADE DE BICAS-MG.

Um homem, identificado como "Jorge" de 52 anos de idade foi morto a golpe de faca, por volta das 04:00 horas da madrugada de da sexta-feira 14/08 no apartamento de sua ex-companheira, no centro da cidade de Bicas (Zona da Mata Mineira), há 99 km de distância de Além Paraíba pela 116/267 e 38 km de distância de Juiz de Fora. A suspeita do crime, identificada no Facebook como "chris antunes" e a sua ex companheira 41 anos de idade. 

A motivação para tal crime não foi ainda esclarecida aos órgãos de imprensa, mas, o casal (foto de rede social) que viveram juntos no passado, teve outras brigas e até registro policial com base na Lei Maria da Penha, no momento estavam separados e o que tudo indica, ele tentava uma reaproximação amorosa. A mulher foi presa ainda no local do crime, após a polícia local ser acionada e uma equipe do SAMU constatar o óbito. Populares ouviram os gritos da confusão e chamaram a polícia. 

"Aos policiais, a suspeita teria dito que estava trabalhando em Juiz de Fora de segunda a quinta-feira e na noite de ontem 13/08 recebeu uma ligação dele para que ela deixasse que o mesmo a buscasse naquela cidade. Ela consentiu e os dois seguiram para Bicas e antes de chegarem na cidade, pararam em um bar na localidade de São Manoel onde ingeriram bebida alcoólica, depois, segundo a suspeita, os dois seguiram no carro dele para o apartamento dela onde os dois tomaram mais cerveja e vodka. Em dado momento, segundo o relato da mulher, o homem foi até a casa dele deixou o veículo e retornou ao seu apartamento a pé". 

Após o relato, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora (MG) para ser ouvida pela autoridade judiciária.

Com informações parciais do Repórter Kadu Fontana

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário