sexta-feira, agosto 21, 2020

HOMEM É PRESO ACUSADO DE TENTAR MATAR A TIROS O SEU EX-CUNHADO, EM CARMO-RJ

Um homem de 53 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, na manhã de sexta-feira 21 de agosto na cidade do Carmo, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Segundo informações apuradas pelo jornalismo Adriano Teixeira, a Equipe de policiais militares do DPO de Carmo foi acionada via 190 e compareceu na Rua Barão de Aparecida, local onde a vítima, conhecido popularmente por "godo pedreiro", foi baleado e na sequência, socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora do Carmo.
Em conversa com a vítima, o mesmo teria relatado aos militares que o autor dos disparos, seria o irmão de sua ex-companheira, por motivos desconhecidos, ele foi ameaçado pelo ex-cunhado que depois chegou em um veículo VW Voyage de cor preta, desceu do carro com uma arma de fogo em punho (aparentemente, revólver cal .38) e após entrarem em via de fato, se ex cunhado (que não teve a identidade revelada à nossa reportagem) efetuou vários disparos, vindo atingir seu pescoço e abdômen.
O fato foi comunicado às autoridades policiais regionais e as buscas foram realizadas ao autor da tentativa de homicídio, sendo detido pela Equipe da Patrulha Rodoviária de Santa Rita da Floresta (Cantagalo-RJ), a arma usada no crime e um facão que ele usava, foram apreendidos. Após os procedimentos de praxe, o suspeito de atirar em seu ex-cunhado, foi conduzido para a 112° Delegacia de Polícia Civil de Carmo para as devidas providências cabíveis.

Com informações do jornalista Adriano Teixeira.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário