terça-feira, agosto 25, 2020

SUB TEN PM ÉDER FONTANELLA RECEBE HOMENAGEM DO COMANDANTE E DE TODOS POLICIAIS DA 52ª CIA PM AO ENCERRAR A CARREIRA MILITAR COM 30 ANOS DE SERVIÇO PRESTADO.

Fotos PM/divulgação 25/8/2020


"Mais que companheiros, irmãos.
Quis o destino que, exatamente em 25 de agosto, no dia do Soldado, nosso irmão de farda TENENTE EDER FONTANELLA passasse da atividade para a RESERVA da Polícia Militar de Minas Gerais, a quem me dirijo, nestas simples palavras: “Amigo Eder, saiba que sua passagem pela nossa Instituição (com trinta anos de serviços completados nesta data), foi marcada por muitos desafios, lutas e glórias. 
A INSTITUIÇÃO,
bem como a nossa comunidade, muito deve a você, por sua dedicação, competência profissional e lealdade aos ideais de Tiradentes. Neste momento, termina um ciclo, o de trabalho diuturno e inicia-se outro mais voltado à família e ao lazer, merecidos. Nós da 52ª Cia PM, indistintamente, desejamos a você que seja feliz na nova jornada, deixando as portas de nosso Quartel sempre abertas à você, um local que é, e sempre será a nossa segunda casa !"
Homenagem do Comandante, Capitão Amarildo e de  todos os militares da 52ª Cia PM de Minas Gerais ao Tenente Èder Fontanella.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário