quinta-feira, agosto 13, 2020

NOVA OPERAÇÃO DA PM DE ALÉM PARAÍBA RESULTA EM TRÊS PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS

 

Por volta das 15:00 horas de quinta-feira 13 de agosto, a polícia militar de Além Paraíba recebeu via telefone, 190, denúncia anônima de tráfico de drogas numa localidade conhecida por "campinho do morro São Sebastião". A Guarnição da 52ª Cia PM, deslocou para a localidade mencionado e os policiais se posicionaram de forma estratégica a fim de verificar a veracidade da denuncia. Foi constatado uma intensa movimentação suspeita típica de tráfico de drogas. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, havia um revezamento na venda de drogas e vigilância do local  denominado como "boca de fumo". 

No momento oportuno por parte dos militares, foi feita a incursão por um trilho e duas Ruas do Bairro a fim de abordar os meliantes, sendo que houve uma tentativa de fuga mas os mesmos foram perseguidos e três deles foram alcançados e presos. Durante a fuga frustrada, um dos suspeitos tentou desfazer de uma sacola plástica de cor verde, contendo em seu interior substâncias análogas a entorpecentes. Os Autores (D., V. e A) com idades de 22, 23 e 24, receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O material apreendido e os autores, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG. 

Materiais apreendidos:

 08 buchas de substância semelhante a maconha                                   05 pinos contendo substância semelhante a cocaína                             06 papelotes contendo substância semelhante a cocaína                       R$ 255,00 (Duzentos e Cinquenta e Cinco Reais )                               01 aparelho de Telefone Celular.

POLICIAIS MILITARES: 

1º Ten. Roberto, Sub. Ten. Éder, Sgt. Mário Lúcio, Sgt. Marcos, Sgt. Alessandro, Cb. Guarilha, Cb. Bittencourt, Cb. Marangon, Cb. Serpa e Sd. Elpes 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário