terça-feira, agosto 18, 2020

MULHER DE ALÉM PARAÍBA É VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO EM FESTA - SUSPEITO DISSE QUE FOI ACIDENTE.

O Setor Investigativo da 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia no Estado Rio de Janeiro, trabalha no caso, envolvendo uma mulher (residente em Além Paraíba) que foi baleada no pescoço. O fato aconteceu já na madrugada da terça-feira, 18/8, no Distrito de Jamapará/Sapucaia-RJ. Nossa Reportagem obteve informação que o fato teria ocorrido durante uma festa, que já durava alguns dias, de comemoração de aniversário de um jovem de nome "Hyago" 25 anos (com mandado de prisão em aberto) de Além Paraíba e no ambiente teria uma arma de fogo (pistola), onde um dos participantes desta festa de nome "Matheus" teria apossado desta arma e apontado a mesma para a mulher e neste momento, "de forma acidental, segundo  Matheus", aconteceu o disparo que acertou o pescoço da vítima. 
Ela foi levada pelo SAMU, para uma Unidade Médica na cidade de Três Rios-RJ, passou por uma  cirurgia e permanece internada com o quadro clínico estável. A arma e seu dono ainda não foram localizados. "Matheus" foi preso em flagrante. 
Ainda nesta data (18/8/2020) após ser ouvido pelas Autoridades, tendo seu depoimento analisado pelo Delegado e provas compatíveis, ratificadas pela vítima e testemunhas do fato como acidente, "Matheus" teria prestado ajuda após o acontecido como; acionou a PM (DPO da Influência/Carmo-RJ) se apresentou espontaneamente. Ele será indiciado, porém, foi liberado e responderá em liberdade o ocorrido. O caso segue sob investigação.
Matéria atualizado às 20:53h de 18/8/2020. 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário