sábado, agosto 22, 2020

PM PRENDE JOVENS, APREENDE DROGA E VEÍCULO EM SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG

A Polícia Militar da cidade de Santo Antônio do Aventureiro em Minas Gerais (27º BPM / 52ª Cia), durante OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL no fim da tarde de sábado 22/8, com estratégia montada na entrada da cidade, os Militares  obtiveram êxito de abordar um veículo Fiat Uno, conduzido por um jovem (LFFC, 30 anos) e no banco do carona estava um outro jovem (MSC, 24 anos), que segundo a PM é conhecido no meio policial por prática delituosa. Iniciada a busca pessoal nos ocupantes do veículo, foram encontrados com o jovem de 24 anos, 05 pinos plásticos contendo em seu interior substâncias semelhantes a cocaína escondidos em suas partes íntimas e após uma "varredura" no veículo, foram encontrados mais 16 pinos plásticos contendo substância semelhante a cocaína no assoalho, próximo ao pedal de embreagem do veículo.
Segundo a PM. os suspeitos relataram que adquiriram os pinos com as substâncias, no bairro Goiabal em Além Paraíba pelo valor de R$100,00 (Cem Reais).

Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital para os procedimentos de praxe.
Diante aos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Leopoldina (MG), sendo apresentados para a Autoridade responsável .
O Veículo foi recolhido pelo Auto Socorro Além Paraíba e levado para o Pátio credenciado do Detran, devido o mal estado de conservação. 
Equipe PM de Santo Antônio do Aventureiro-MG:
SGT. Ribeiro, SGT. Josias, CB. Alexandro e CB. Portela.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário