segunda-feira, agosto 24, 2020

A CIDADE DE TRÊS RIOS PERDE UM DOS SEUS MAIORES EMPRESÁRIOS, FALECEU O SR. JOSEMO, EMPRESÁRIO E FUNDADOR DO GRUPO MIL

Aos 81 anos de idade, morreu nesta segunda-feira, dia 24, no Hospital Copa Star na cidade do Rio de Janeiro, o empresário Josemo Corrêa de Mello, FUNDADOR e diretor-presidente do Grupo Mil, que abrange a Rede de Supermercados Bramil, refrigerantes Mil e outros produtos. Josemo havia sido diagnosticado com a Covid-19 em julho sendo internado no Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição em Três Rios-RJ. No entanto, não recebemos confirmação se a morte do empresário foi em decorrência da doença.

O que é hoje um grande empreendimento, começou com armazém em Três Rios, na década de 1960, atualmente presente com 20 lojas espalhadas por 16 cidades da região.

O Grupo Mil emitiu uma nota comunicando a grande perda do empreendedor, amigo, empresário e pai de família. 

" É com muito tristeza que informamos o falecimento hoje (24) do empresário e fundador do Grupo Mil Josemo Corrêa de Mello. Os familiares e colaboradores do Grupo Mil Agradecem a todas as orações e mensagens de apoio. 

O local e horário do sepultamento ainda não foram definidos. Mais detalhes com relação ao falecimento serão divulgados em outro momento. Que Deus nos e Guarde!"

Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Um comentário: