quarta-feira, agosto 19, 2020

CORPO DO JOVEM DE PÁDUA-RJ QUE SE AFOGOU NO RIO PARAÍBA DO SUL EM PIRAPETINGA-MG FOI LOCALIZADO E REMOVIDO POR PESCADORES NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA 19/8/2020.

Na manhã da quarta-feira 19 de agosto, o corpo de um jovem de 18 anos de idade, identificado como Kenyson Mendes dos Santos, foi localizado por dois pescadores da região, no leito do Rio Paraíba do Sul, O jovem teria se afogado nas águas do Rio, no último domingo (16) quando entrou nas águas para tomar banho e desde então, a 
procura do corpo do jovem contou com os Bombeiros Militares do Posto Avançado da cidade de Além Paraíba moradores e voluntários, sendo que na manhã desta quarta-feira, o corpo do jovem veio a flutuar e os pescadores o localizou, efetuando sua retirada.
A procura se estendeu por aproximadamente quatro quilômetros (na divisa das cidades de Pirapetinga com Cantagalo-RJ) de onde ocorreu o afogamento na localidade chamada Pedra Furada que pertence a cidade de Pitapetinga, na Zona da Mata Mineira. 
A morte de "kenim", como era chamado por seus familiares e amigos, causou muita comoção, ele morava em São Pedro, na cidade de Pádua, divisa com Pirapetinga. Informação de um familiar dá conta que o sepultamento do jovem, aconteceu no Cemitério de São Pedro de Alcântra. 
Aos familiares, parentes e amigos, nosso sentimento de pesar.
Matéria atualizada com apoio de leitores deste Blog, em 19/8/2020 às17:30h. Muito obrigado.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Um comentário: