sábado, agosto 29, 2020

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE, SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM VEGETAÇÃO ÀS MARGENS DA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA

Na manhã de sexta-feira 28 de agosto, o Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba foi acionado por populares e no Local, às margens da BR-116, Rodovia que liga as cidades Além Paraíba e Leopoldina na Zona da Mata Mineira. 
Um homem foi avistado por populares ateando fogo e o fato repassado aos Bombeiros que rapidamente localizou o suspeito próximo a localidade de Marinópolis sendo preso em flagrante com um isqueiro em nas mãos, o qual, segundo os Bombeiros Militares ele usava no ato criminoso. A Polícia Militar de Além Paraíba foi acionada e o homem foi conduzido até a 28ª Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


Nas redes sociais, a Corporação dos Bombeiros ALERTOU que a ajuda da população através de denúncias para a prevenção de incêndios é muito importante. "Avise as 
autoridades se houver lotes vagos com vegetação acumulada perto de residências e se notar situações que possam apresentar riscos de incêndio como fogueiras em acampamentos ou dentro de parques. Denuncie, se ver alguém colocando fogo na vegetação. Todos somos parceiros na prevenção de incêndios florestais".

Guarnição dos bombeiros militares:
Sgt. Stumpf, Sgt. Di Risio,
Sd. Marques e Sd. Ênio.

Informações e fotos Corpo de Bombeiros PA de Além Paraíba
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.


Um comentário:

  1. Isso é contra o Meio Ambiente e contra os princípios. Enquanto não colocar esses tipos de vermes na cadeia, isso não terá fim. Coitado dos bombeiros que na maioria das vezes,colocam suas próprias vidas em jogo, por causa, dessas irresponsabilidades.

    ResponderExcluir