sexta-feira, dezembro 07, 2018

INAUGURAÇÃO DA CASA DO PAPAI NOEL EM ALÉM PARAÍBA FOI UM SUCESSO !

Aconteceu na quinta-feira 06 de dezembro, a inauguração da casa e a chegada do Papai Noel em Além Paraíba. O evento foi realizado pelo Grupo de Artesanato Art Além, Mão Iluminadas /ACEAP - Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba, com apoio da Prefeitura Municipal, Colégio dos Santos Anjos e Defesa Civil. 
Quando aguardavam a chegada do papai noel, sua comitiva e os bombeiros, houve a abertura oficial com o cerimonial apresentado por Pedro Rocha, a fala da presidente da ACEAP, Rosa Helena, a secretária municipal de Além Paraíba Claudia Amaral e na sequência, a cantata do coro infantil do Colégio dos Santos Anjos, que trouxe grande emoção aos presentes.
A 2° Companhia do 4°pelotão de Bombeiros Militares de Além Paraíba (Sgt. Di Risio. Sgt. Wender e Sd. Curty), teve uma brilhante participação, onde o "papai Noel e sua Comitiva" desfilaram na viatura do Corpo de Bombeiros pelas principais vias da cidade. Na chegada na casa do papai Noel (Casa da Cultura - Centro da Cidade) havia um público de aproximadamente 300 pessoas entre adultos e crianças que aguardavam a chegada do papai Noel. 


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário