domingo, dezembro 02, 2018

OPINIÃO: "SATÃ O PRIMEIRO ESQUERDISTA".


O termo esquerdista está ligado a uma postura política e ideológica que defende idéias revolucionárias. Assim temos partidos políticos de esquerda e políticos de esquerda, que se identificam com esses ideais e, melhor dizendo, com a ideologia socialista e comunista – depositária ou fiadora das Revoluções. 
O que Satã tem a ver com isso? Ora, ele foi o primeiro revolucionário e radical, aquele que criou a primeira revolução, o primeiro a tentar destronar Deus, a acabar com a monarquia celeste e a ordem divina, e que conquistou o apoio de 1/3 dos anjos na sua revolução fracassada. Hoje, ele é o “deus do inferno”, lugar para onde vão todos os seus seguidores e rebeldes contra Deus, Jesus e o Evangelho. 
 Assim como Karl Marx lançou o Manifesto Comunista, Satã também lançou o dele e disse: “Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens,  e serei semelhante ao Altíssimo”. (Isaias 14.13-14). 
Saul Alinsky, um dos maiores esquerdistas do século XX,  disse em seu livro “Regras para os Radicais”: “Para que não nos esqueçamos de pelo menos um reconhecimento irônico da primeira e mais radical de nossas lendas, mitologias e história – o primeiro radical da História humana, o qual se rebelou contra a classe dominante e fez uma rebelião tão eficaz que pelo menos ganhou seu próprio reino – Satã”. 
 O ideal para a os revolucionários esquerdistas é a eliminação da religião. Marx disse que ela é o ópio do povo. Mas se eles não puderem eliminá-la vão buscar o seu controle pelo Estado, usando-a como fachada para seus objetivos políticos e ideológicos. Assim, seus agentes pregam sutilmente o “evangelho socialista” dentro da igreja e a partir dela para o controle hegemônico da sociedade. Como exemplo, podemos citar a Teologia da Libertação na Igreja Católica e a Teologia da Missão Integral no meio evangélico. A Igreja Ortodoxa Russa, na verdade, é uma Igreja estatal comunista, dominada pelo Kremlin e um braço da KGB (serviço secreto russo).   
Vamos vigiar contra o uso da Igreja de Cristo para fins políticos e ideológicos. Vamos denunciar a infiltração esquerdista na Igreja Cristã. Vamos vigiar a agenda dos políticos e dos partidos de Esquerda contra os valores cristãos. Não vamos ser ingênuos politicamente. Revolucionários querem construir e governar o seu próprio reino, em seu próprio nome, não querendo parte alguma com o Reino de Deus, assim como fez o seu mais importante líder – satã, o primeiro esquerdista.

OPINIÃO - Ass: Wagner Ferreira Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário