segunda-feira, dezembro 24, 2018

ALEMPARAIBANOS EM DESTAQUE EM CATAGUASES-MG.

Este mês de dezembro, um grupo de 10 (dez) irmãos maçons receberam uma grande honra, dividida em duas sessões de 05 irmãos em cada. 

A cerimônia aconteceu na cidade de Cataguases, Zona da Mata Mineira, na loja maçônica Cataguasense, uma loja com 130 anos de existência. Na soma total de 10 mestres, 09 são alemparaibanos. Um acontecimento atípico, até para a própria loja Maçônica, orgulho de ver pessoas sérias e comprometidas com a irmandade, sendo elevadas em outras terras, nesse caso, a humilde cidade de Cataguases.
Os mestres recebidos são: Márcio Valverde, Diego, Gustavo, Marcos Aurélio, Dudi, Nelsinho, Wendell, Fabrício, Wellington e Wagner.
Na foto abaixo, encontro de confraternização dos exaltados.
Da esquerda para a direita você ver; o mestre Roberto Cabral de Volta Grande, mestre Tuffy de Além Paraíba, o venerável mestre Vladimir, o comandante na loja Flor da Viúva, mestre Ed Cunha de Além Paraíba e o mestre e delegado regional, Neto de Cataguases, residindo em Alem Paraíba. O mestre Nelsinho não aparece na foto mas, se fez presente e temos a honra de menciona-lo com toda dignidade, um querido irmão.
Aproveitando o momento oportuno, fica aqui o desejo de um FELIZ E ABENÇOADO Natal, á todos, por parte dos nomes acima mencionados. Um 2019 cheio de harmonia, fraternidade e união.
Segue a mensagem do Dr. Márcio Valverde, 
"O Amigo de todos de BEM".

Nenhum comentário:

Postar um comentário