segunda-feira, dezembro 10, 2018

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA EM ALÉM PARAÍBA


Na tarde do dia 10 de dezembro (segunda-feira), após receber ligação via 190, dando conta que um homem estaria do lado de fora de sua casa gritando por socorro e dizendo que sua esposa, Elisa Viana Silva, 32 anos (foto) estaria morta dentro de casa e que ambos haviam ingerido veneno e estando ele também passando mal e com a boca espumando e vomitando. 
Uma equipe da Polícia Militar compareceu no Bairro Santa Marta 2, deparou com o casal no quarto deitados na cama, estando a vítima (Elisa Viana Silva, 32 anos), com  parte do corpo em rigidez cadavérica e o homem (Almir Basila, 37 anos) deitado ao lado dela aparentando estar passando mal. 
Ao ser abordado o homem disse que havia bebido uma água com veneno que sua esposa teria lhe dado e que ela também havia bebido. Com a chegada do SAMU no local, Almir foi atendido. 
Ainda, segundo o relato de Almir aos policiais, sua esposa teria usado droga juntamente com ele a noite e que pela madrugada tiveram uma discussão e pela manhã ele sentou do lado de fora da casa por volta das 07:00 horas e saiu as 09:00 horas para o centro da cidade e retornou as 10:00 horas, que nesse momento, sua esposa estaria passando mal com dor na barriga e vomitando. Neste momento foi até a casa da mãe de Elisa e fez contato com o padastro porém sem sucesso, deixando o local e retornando para sua residência por volta das 15:30 horas encontrando sua esposa deitada na cama, indo até a cozinha e ingerido água com a substância que segundo ele, seria veneno, em seguida começou a passar mal, acionando uma testemunha que de imediato acionou a polícia militar. 
Almir foi conduzido ao Hospital São Salvador pelo SAMU, onde foi medicado e permaneceu internado e não corre risco de morrer. A polícia técnica veio da cidade de Leopoldina-MG, na pessoa do perito, Ângelo Ferreira Dorigo que realizou o serviço de praxe. O corpo da vítima foi removido pelo serviço funeral Plan Minas e encaminhado ao IML localizado na cidade de Leopoldina para exames detalhados onde revelará a causa morte da mesma. 
No local foi encontrado o parelho de celular de Almir, assim como o da vítima, eles foram apreendidos pelos policiais militares. 
Ainda segundo o registro da PM, Almir não poderá deixar a Unidade Hospitalar sem o comunicado legal ao Delegado da Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

"Familiares e amigos da vítima não aceitam a versão contada por Almir e acreditam que ele é o provável autor da morte da mesma, pois, marcas de agressão foram encontrados pelo seu corpo". 

O corpo de Elisa foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento aconteceu por volta das 15:30h do dia seguinte a sua morte (11/12) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.

Fonte: PM/MG em Além Paraíba (Registro: 2018-054996058-001)
Equipe PM: Sargento. Sandro Lasnor e Soldado Elpes
Atualizado em 21/03/2019 ás 23:48 horas.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário