quinta-feira, dezembro 27, 2018

SENHOR DE 50 ANOS SOFRE ACIDENTE E MORRE NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 21h de quarta-feira 26 de dezembro, um homem em uma motocicleta trafegava na BR-116, na subida de acesso aos bairros Terra do Santo e Goiabal em Além Paraíba-MG, sofreu um grave acidente.
No impacto, a moto foi lançada para uma ribanceira em meio á um matagal sentido ao bairro da Saúde e o condutor de 51 anos, identificado como Gilsomar Zamboni Vitório, era prestador de serviços gerais da prefeitura municipal de Além Paraíba (varredor de ruas no bairro Morro do Cemitério), morou por muitos anos no bairro Influência / Carmo-RJ e ultimamente era morador no bairro Terra do Santo. Gilsomar foi atirado em uma canaleta de capitação de água pluvial, tendo uma das pernas quebrada e a outra parcialmente decepada e tendo várias fraturas no rosto.
Ele foi socorrido ao Hospital São Salvador de Além Paraíba em estado grave pela Unidade do SAMU diretamente á sala de cirurgia mas, não suportou aos ferimentos e veio a óbito. O veículo que colidiu com o motociclista seu condutor são de Além Paraíba, por todo tempo ficou próximo ao local do acidente.
A polícia Rodoviária Federal de Leopoldina-MG compareceu e realizou os serviços de praxe, removendo a motocicleta ao pátio credenciado do Detran-MG. O corpo do senhor Gilsomar foi velado na Capela da Influência, com sepultamento realizado por volta das 17h de ontem quinta-feira (27) no Cemitério Municipal da cidade do Carmo-RJ.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário