segunda-feira, dezembro 03, 2018

ALEMPARAIBANA INICIA PROJETO, NATAL SEM FOME PARA CÃES DE RUA DE ALÉM PARAÍBA.

A jovem Alemparaibana de 18 anos, Ingrid Pacheco, estudante do 3° ano do ensino médio da Escola Estadual Higino da Silveira em Teresópolis-RJ, está desenvolvendo o projeto "NATAL SEM FOME PARA OS CÃES DE RUA DE ALÉM PARAÍBA". 
Foto Perfil.
"Desde criança sempre sonhei em retirar todos os cães das ruas pois amo todos os animais de uma forma incondicional. Achei que o Natal seria uma data exata para fazer uma ótima ação e ajudar nossos cães de rua.
Como há tantas pessoas criando causas para os humanos, pensei porque não agora para os animais? Nossos animais estão muito abandonados, em todos os aspectos, é só um começo de uma nova etapa da minha vida, irei começar a distribuir ração e água a partir do dia 21 e vou até o final do mês de dezembro". Concluiu Ingrid.
A Organização Mundial da Saúde estima que só no Brasil existem cerca de 30 milhões de animais abandonados (20 milhões de cães e 10 milhões de gatos).
E AÍ ! QUER AJUDAR ???
Você de Além Paraíba, de outros estados e países, pode fazer contato com a Ingrid Pacheco, por meio do WhatsApp: (32) 98854-7107. 

- Seu perfil de Facebook: facebook.com/ingrid.pacheco.940
- Instagram: @ingridpacheco21
- Twitter: @ingridpacheco25

Caso queira contribuir em dinheiro, colabore:
- Banco Itaú, agência 8873. 
Conta corrente 16781-4 (Patrícia Pacheco da Silva)
Toda prestação de contas do projeto será levada ao conhecimento dos colaboradores por meio das redes sociais, de forma bem transparente.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário