domingo, dezembro 02, 2018

ACIDENTE RESULTA EM MORTE DE CASAL DE VOLTA REDONDA-RJ

Fotos cedidas por colaboradores do Blog do Adenilson Mendes
Um grave acidente na BR-116, Km 781, próximo ao Alto da Serra em Leopoldina, Zona da Mata Mineira, no início da tarde de sábado, 1º de dezembro, resultou na morte de um casal que estavam em um veículo Kia/Cerato, placas de Volta Redonda (RJ) e um caminhão Kia/K2500, de Petrópolis, região serrana do Estado do Rio de Janeiro.
O acidente ocorreu por volta das 12h10min e segundo a Polícia Rodoviária Federal o automóvel transitava no sentido á cidade de Leopoldina-MG, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a sua lateral no caminhão. 
Um homem (S.L.C, de 47 anos) proprietário do Kia /Cerato, e uma jovem (A.B.C.G., de 19 anos), vieram a óbito no local. O condutor do caminhão (Alex Paiva, 40 anos, de Além Paraíba-MG), informou que chovia no momento do acidente. Ele sofreu ferimentos leves, porém, foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense para ser examinado. Militares do Corpo de Bombeiros efetuaram as medidas de segurança nos veículos para que os trabalhos fossem realizados.
Foto: O Vigilante Online / Leopoldina-MG
A Perícia Técnica foi acionada e o laudo deverá auxiliar a Polícia Civil na investigação das causas do acidente. O trânsito da via ficou em meia pista durante o atendimento, porém não houve congestionamento devido ao baixo fluxo de veículos do horário. 
Com informações de; O Vigilante Online / Adenilson Mendes.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário