segunda-feira, dezembro 10, 2018

APÓS DOIS ANOS, GRUPO QUE DENIGRIU IMAGEM DE PM EM REDE SOCIAL EM ALÉM PARAÍBA COMPARECE A JUSTIÇA

No ano de 2016, dos PMs lotados na 52ª Companhia de Polícia Militar de Além Paraíba, foram alvos de injúrias em grupo de Whatsapp criado por um grupo de pessoas e muitos deles, exerciam a atividade de transporte de passageiro, denominados "motaxistas clandestinos". Os pejorativos direcionados aos PMs, principalmente ao Sargento Souza (Afrodescendente), foram parar na Justiça. E na tarde desta segunda-feira, 10 de dezembro, aconteceu audiência no Fórum Nelson Hungria, Comarca de Além Paraíba. Dos 10 (dez) envolvidos, 07 (sete) compareceram. 

Em uma rede social, o Sargento Souza expressou sua opinião em relação ao caso. 


Segue abaixo :
"Boa tarde. 
Vindo esclarece um fato, que para alguns estava em esquecimento. Então vamos: Eu e Cb Serpa, no Ano 2016, foram passado umas das Missões para equipe, para reprimir os mototaxis clandestinos, uma que Associaçao de Mototaxi registrado, legalizado e licenciado pela Prefeitura Municipal de Além Paraiba, estavo reclamando bastante e encaminharam um oficio para sede da 52 Cia PM e para Prefeitura, solicitando providencias. Então vamos a Guerra juntamente com a Prefeitura. Ai, vem algumas pessoas, Mototaxi clandestinos e outra nem trabalhar com Mototaxi, pelo simples prazeres denegri a minha imagem no Grupo do Zap criado por eles por apenas para noticia onde estaria ocorrendo blitz de transito. Devido a Missão esta sendo comprando intensamente e corretamente. Tendo com isto os mototaxis legalizado trabalhando tranquilo e  com mais sessaçao de segurança, devido ha qualquer minutos o condutor para se abordado. Passaram 02anos, na data de hoje 10-12-2018 - no Forum da Cidade, a principio por crime de " Injuria " teve audencia de transaçao penal com 10 pessoas e apareceran 07 e das 07 pessoas, 01 não aceitou a transaçao, 05 vão paga a justiça " Um salario menimo " 01 prestaçao de serviço. Não tenho intimidade com esta pessoas. Fica este alerta, não faça isto que as pessoas fez, atraves da rede social, seja qual for, seja qual for a Profissão da Pessoa, pensa muito bem ante de detonar alguem na rede social. A minha Profissão que estou nela, lutei para entra e Amo, mesmo sabendo que as vezes o sacrificio e com a Propria da Vida, para defender as quem nem conheci ou ate quem denegri a minha imagem. Agradeço a pessoa, que ficou muito chateado(a) com os dizeres deste Grupo e me alertou, uma vez que me falou, você esta trabalhando correto e as pessoas lhe criticando. Me desculpa, se tem na turma da audencia algum Amigo(a)s. A Guerra, a Luta e a Batalha nunca acaba, temos que sabe cada Dia e Dia "D". Nunca, fui o dono da Verdade o do Certo, só um Sere Humano como outro, ha erro e falha. Obrigado Senhor Deus. Salve São Jorge."


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



Um comentário:

  1. Me perdoe, mas difícil entender esse texto do nobre Sgt Souza. Eivado de erros de português e falta de concordância nas frases....

    ResponderExcluir