domingo, dezembro 16, 2018

BANDIDOS SE PASSAM POR POLICIAIS CIVIS E FAZEM VÍTIMAS EM ALÉM PARAÍBA

Na manhã de ontem, domingo 16 de dezembro (por volta das 8h) a Polícia Militar de Além Paraíba foi acionada via 190, dando conta que uma quadrilha travestida de Policiais Civis estaria tomando por assalto e fazendo de refém várias vítimas na localidade de Fernando Lobo, conhecida como "estrada da Light".
De imediato, os PMs foram até o local mencionado onde as vítimas relataram que estavam em sua residência e, foram surpreendidos e rendidos por quatro indivíduos armados de revólver e pistola sendo três deles morenos claros e um negro, todos trajando camiseta cinza com escrita da polícia civil na parte da frente e de trás. 
 Os homens se identificaram como policiais e estariam a procura de um suspeito, pois estariam verificando uma denuncia de que ele estaria com uma carga de drogas e muito dinheiro. 
Os ditos "policiais" queriam saber onde estava o cofre e o dinheiro, revirando os cômodos da casa. As vítimas informaram que não existia cofre e tão pouco dinheiro e perceberam que se tratava de um assalto. 

As vítimas disseram também que os autores se comunicavam o tempo todo como policiais, tratando um deles de "delegado". Durante a ação dos autores, 02 deles ficaram pelo lado de fora da residência, provavelmente fazendo a segurança, momento em que, pela estrada passava um PM reformado acompanhado de sua esposa, que a princípio não perceberam que se tratava de uma ação criminosa e pararam o veículo que se encontravam, quando se aproximou um dos autores e mandou que os dois descessem do carro e ao descer do veículo, o PM  teria se identificado, um dos autores se exaltou, retirou a chave de ignição do veículo e a jogou na estrada, apontou a arma de fogo em direção ao casal, amarrou o PM reformado e os conduziram para dentro da residência, juntando com as demais vítimas, que também foram amarradas e trancadas em cômodo, ordenando as vítimas que só saíssem meia hora depois. 
Os autores não encontraram o cofre, mas, levaram das vítimas da residência, cinco aparelho de celular, a central de monitoramento interno de câmeras e a quantia de R$190,00 (Cento e Noventa Reais) em dinheiro. Do casal foram levados um aparelho celular, a quantia de R$120,00 (Cento e Vinte Reais) e um galão de 5 litros de gasolina. 
 Informações revelam que os autores fugiram em direção á Localidade de Fernando Lobo em um Honda Fit de cor prata. 
Foi feita buscas nas imediações e as autoridades policiais das cidades vizinhas, comunicadas do fato ocorrido. Até o fechamento desta matéria, não recebemos informações da (s) prisão (ões) de algum (uns) elemento (s).

Fonte: PMMG/ 52ª Cia da PM de Além Paraíba.
Atualização feita em 16/12/2018 ás 23:25 horas.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário