domingo, dezembro 30, 2018

FELIZ 2019 - Por Wagner F. Barbosa.

Nossa bandeira jamais será vermelha. Do jeito que o país estava sendo conduzido, viraríamos uma Venezuela ou Cuba em pouco tempo. O brasileiro não quer e não merece isso. Depois da Polônia, o Brasil é o país mais anticomunista do mundo. Graças a Deus. Mas precisamos estar sempre atentos para que essa ameaça não se torne realidade no futuro. O movimento comunista internacional tem um financiamento bilionário e não vai desistir tão fácil. 
          Com o novo governo brasileiro que assume em 2019, o Brasil inaugura uma nova era. Será um governo alinhado realmente com a nação brasileira, seus valores e interesses. Não com um globalismo que quer destruir as soberanias nacionais e sujeitá-las a um governo central mundial aos moldes comunistas. O governo de nosso novo presidente Jair Messias Bolsonaro será um governo conservador, que valoriza a instituição familiar, a segurança pública, a verdadeira educação e uma economia liberal que fará nosso país dar um salto grande tanto em sua política interna quanto externa. 
          Como exemplo, podemos citar a mudança em 180 graus das relações entre Brasil e Israel. Há décadas, sob o governo de esquerdopatas, o Brasil vem votando sistematicamente contra Israel na ONU. Agora isso já mudou e pela primeira vez em sua História, um primeiro ministro israelense (Benjamim Netanyaho) veio em visita ao Brasil e para a posse de nosso novo presidente. As escrituras afirmam que abençoados serão aqueles que abençoarem Israel e amaldiçoados serão aqueles que amaldiçoarem Israel. Nosso país não pode estar em melhores condições do que essas agora. Que Deus abençoe o Brasil. 

Opinião: Por Wagner F. Barbosa

2 comentários:

  1. Excelente colocação, se Deus quiser seremos agora uma grande nação. Parabéns pela opinião correta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,Wagner pelo oportuno comentário. Estamos juntos!

    ResponderExcluir