domingo, dezembro 23, 2018

FALECEU O MÚSICO ALEMPARAIBANO TONICO MIRANDA

Faleceu no sábado 22 de dezembro, por voltas das 18:30h no Hospital São Salvador de Além Paraíba, Antônio Carlos Cesário de Miranda, mais conhecido por "Tonico Miranda". 
Nascido em 1953 (portanto aos 65 anos), "Tonico Miranda" foi protagonista na área musical, exercendo suas atividades artísticas com vários nomes do cenário musical do país, entre eles, Benito Di Paula. 
Em Além Paraíba, foi integrante dos grupos, Vanguarda, Banda da terra entre outros... participou também de projetos da Secretaria Municipal de Cultura de Além Paraíba e contribuiu inúmeras vezes em programas nas emissoras de rádios, Cultura AM e 102,7 FM, realizou diversos shows em bares e locais diversificados, sempre com seu jeito "tonico de ser", fazendo amigos.
Há tempos que "Tonico Miranda" vinha enfrentando problemas sérios de saúde, foi acometido de um AVC - Acidente Vascular Cerebral, se debilitando ao passar do tempo e nos deixando (repito) na data de ontem (22) no Hospital São Salvador onde se encontrava internado. 
"Para mim,Tonico foi sempre muito verdadeiro, conhecedor e conhecido querido, do povo de sua terra que tanto defendeu e amou.
Companheiro de copo e de cruz como dizia ele...Nos divertimos muito nos bares e em reuniões na casa do Paulinho ora do  saudoso Xavier, enfim, fica o som e a lembrança". Comentou o músico e amigo de Tonico Miranda, Luizinho Nascimento. 
O velório do músico aconteceu na Capela Mortuária de Além Paraíba e o sepultamento ás 11:30h de domingo (23) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
Fica aqui nosso profundo sentimento de pesar ao familiares, amigos e parentes.

Apoio nesta publicação: Professora Bernadette Senra Fernandes.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.


Um comentário:

  1. Alem Paraíba tem perdido muitas personalidades e talentos em diversas áreas nos últimos 5 anos.
    Lá se foi mais um talento e principalmente amigo de longa data e momentos únicos e inesquecíveis.
    Descanse em paz companheiro...

    ResponderExcluir