quarta-feira, dezembro 05, 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE O ACUSADO DE MATAR O JOVEM DÉCIO EMANUEL

"Benedito / acusado"

Foi preso na tarde de quarta-feira, 05 de dezembro, pela Polícia Civil de Além Paraíba, Benedito Fernandes Madeira da Silva (foto), acusado de ter matado a facadas o jovem Décio Emanuel, 20 anos de idade. 
Décio / vítima

O crime ocorreu no ultimo domingo, 02 de dezembro, por volta das 21:00h no Bairro Jardim Santa Rosa. Reveja o caso clicando AQUI.
A motivação para tal crime seria um desentendimento envolvendo o autor com a vítima alguns dias antes do crime praticado. 

Segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, o acusado teria se apresentado por volta das 17:20h de quarta-feira (5) na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba acompanhado por um advogado, e no momento em que acontecia o atendimento, o mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça da Comarca de Além Paraíba. Pedido este, feito pelo Dr. Thiago Couri, Delegado Titular da 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba. 
Diante ao fato, Benedito, recebeu voz de prisão. Foi levado para exame de corpo de delito no Hospital Local e após, foi recolhido á Unidade Prisional de Além Paraíba, onde permanece detido.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário