quinta-feira, dezembro 27, 2018

REVENDEDORA FIAT VALORE ENCERRA SUAS ATIVIDADES EM ALÉM PARAÍBA-MG

Foto:  Mayke Gonçalves Martins
Uma informação nada agradável chegou ao conhecimento do nosso informativo (Blog do Adenilson Mendes) na manhã de ontem quinta-feira (27 de dezembro), dando conta que a unidade de REVENDA FIAT VALORE em Além Paraíba, localizada na Rua Doutor Sobral Pinto, bairro Vila Laroca, encerrou suas atividades funcional no município alemparaibano. 
A Fiat Valore Além Paraíba, pertencia ao grupo Líder de Muriaé-MG da família do Deputado Estadual Bráulio Braz, estando entre os maiores revendedores de carros da América Latina, Donos das maiores  concessionárias  da Works, Recreio BH... 
Em Além Paraíba a empresa funcionou de 16 de novembro de 2009 (data da inauguração) até hoje, 27 dezembro de 2018. Gerou cerca de 30 empregos diretos e encerrando com 07 funcionários.
Uma perda de emprego e divisas para os cofres públicos municipais. 
Numa rede social, um dos funcionários dispensado publicou: 
"- Agradeço a todos amigos e clientes pelos 9 anos juntos na FIAT valore de Além Paraíba, infelizmente encerrando as atividades em Além Paraíba na data de hj fica aqui meu agradecimento a todos clientes amigos."
Mesmo com o findar de suas atividades em solo alemparaibano, fica aqui o reconhecimento de empregabilidade ofertado aos funcionários que pela empresa Fiat Valore Além Paraíba, passaram.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


2 comentários:

  1. Também, com excelente atendimento que tinha, ainda demorou para fechar as portas... triste, mas é a realidade... Tão bom, que não tínhamos vontade voltar de novo...

    ResponderExcluir
  2. Sr. Bolsonaro, concordo plenamente. Faço minhas suas palavras! Infelizmente o atendimento é péssimo. O olhar dos funcionários aos clientes que chegam fazem mal a gente. Quem entra na Valore não tem motivação pra comprar, muito menos pra voltar lá.

    ResponderExcluir