segunda-feira, setembro 21, 2020

JOVEM MATA SUA EX COMPANHEIRA E SE JOGA NA FRENTE DA CARRETA NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA


Um caso de homicídio seguido de suicídio foi registrado na manhã da segunda-feira 21 de setembro (10:15h), na localidade de Marinópolis em Além Paraíba-MG. 
Foto da rede social/reprodução
As informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes dão conta que o jovem Igor Ferreira Tacio 24 anos, invadiu a casa e assassinou sua ex companheira Mariane Ribeiro Corrêa 22 anos, 
com cinco golpes de faca na região do tórax, ela estava sozinha no momento. Após o  crime o assassino pulou um muro saiu correndo em direção a BR-116 e se jogou na frente de uma Carreta que seguia sentido Além Paraíba. O casal deixou duas crianças, de 02 e 06 anos de idade. 
"Segundo o que está descrito no Boletim de Ocorrência da PM, o casal viveram juntos por nove anos e separaram há aproximadamente trinta dias e  que Igor era usuário de entorpecente, constantemente agredia e ameaçava d morte sua ex companheira que resultou em vários registros de boletins de ocorrências na polícia. Mariane tinha medida protetiva contra Igor e que ele insistia em visitar os filhos pelo portão sem entrar na casa. No momento do assassinato, as crianças estavam na residência do avô paterno. Após cometer o crime, Igor teria tentado tirar a própria vida, pois uma corda foi encontrada pendurada em uma árvore no quintal próximo à casa da vítima. Igor se jogou na frente de uma carreta que trafegava na BR-116 sentido Além Paraíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SAMU. 

                                                                                                                                       
A  motivação do crime pode está ligado ao fato da mulher não querer mais o relacionamento. A Perícia Técnica de Leopoldina-MG esteve no local e após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados para remoção pela empresa funerária Plan Minas, sendo encaminhados na manhã da terça-feira (22) para o IML de Plantão na cidade de Juiz de Fora (MG) e retornaram no início da tarde do mesmo dia.

Os corpos foram sepultados no fim da tarde de ontem terça-feira 22/9 (em horários diferentes) no Cemitério Municipal do Distrito Angustura em Além Paraíba.
Atualização: 23/9/2020 - 09:19h.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. 



14 comentários:

  1. Que tristeza lamentável que o Senhor conforte a família!

    ResponderExcluir
  2. Jesus, pela sua dolorosa paixão. Tenha Misericórdia de nós e do mundo inteiro! Só Jesus em nossas vidas

    ResponderExcluir
  3. Eu não porque esses homens não aceitam fim de relacionamento.Ninguem é dono de ninguém. Acabou um relacionamento vai cada um pro seu lado e vida que segue.

    ResponderExcluir
  4. MT triste misericórdia senhor que o senhor Jesus conforte o coração dessas famílias 😭😭

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza 😭😭 jesus misericórdia Jesus conforte o coração dos pais e de TD família 😭

    ResponderExcluir
  6. Que Deus os acolha na Glória e dê o conforto necessário aos familiares desses jovens e ampare essas crianças que tão cedo perderam o que temos de mais precioso em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  7. Não sei nem o que dizer,diante de tanta crueldade😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia,os, criança ficaram órfão.Wue futuro triste este.

    ResponderExcluir
  9. Que Jesus tenha misericórdia dessas crianças e acolha ela no céu. Essa praga pra mim não suicidou, ele tentou fugir atravessando a pista pra se esconder na Ponte Nova e não deu tempo Graças a Deus! Ele não teve consideração nem com os filhos dele, destruiu a vida de duas crianças que vão sofrer a falta da mãe. Não adianta boletinhos de ocorrência, medida protetiva,Lei Maria da Penha e a Polícia prender esses agressores de mulheres, se a LEI BRASILEIRA põe essas pragas na rua de novo. O dia que a LEI mudar, a Polícia ter autoridade pra entrar dentro da casa da vítima no primeiro boletinho de ocorrência, pegar o agressor pelo pescoço, cobrir ele na porrada,colocar ele na CELA e jogar a chave FORA. Aí as mulheres vão ser respeitadas e não degolada por esses vagabundos infelizes, delinquentes. Pra ele, eu desejo que pague tudo nos Pés de Deus. Monstro louco

    ResponderExcluir
  10. É mto triste,deixo aqui a minha solidariedade as famílias desses jovens,peço a DEUS que cuide dessas crianças e fica aí uma alerta para os jovens,vejam o q a droga faz...

    ResponderExcluir