terça-feira, dezembro 31, 2019

FELIZ 2020 !!! ELIZABETH MACHADO - CRÉDITO CONSIGNADO, RUA ADÃO ARAUJO - ALÉM PARAÍBA-MG.




Cliente amigo,
Agradeço a cada um de vocês por toda lealdade, confiança, amizade e principalmente segurança que possuem em meu trabalho e minha pessoa! Tenho orgulho de ser referência no que faço, por buscar sempre capacitação e parceria com os melhores Bancos e os menores juros, para sempre realizar o melhor e de forma personalizada/ individual, uma solução para cada um de vocês, meus clientes e amigos, com toda ética e honestidade! Orgulho em me aprimorar e principalmente levar informações e conhecimento através de canais públicos de informações, minhas Redes Sociais - Instagram / Página no Facebook e de forma presencial. Amo o que faço, amo a vida de cada cliente e amigo que conquistei e sou grata à Deus por me capacitar em todas as lutas enfrentadas neste ano de 2019, um ano de muitas perseguições declaradas, mas acima de tudo, de muito crescimento, vitórias e amadurecimento. 
Graças a Deus sabemos o que um trabalho bem feito gera e entendemos o significado da palavra: Confiança! 


Entrego este ano de 2020 que nascerá (como todos) à Deus. Agradeço cada dia, hora e segundo deste que se está se finalizando e que o Senhor venha continuar cumprindo todas as suas vontades em minha vida e que eu leve cada vez mais o meu testemunho e trabalho a todos que estiverem ao meu redor! 
Que meu trabalho, minha vida e a vida de todos os meus clientes e amigos  estejam sempre sob seus cuidados, guarda e zelo! És tú que nos ilumina!És tu que nos abençoa e és tu que abençoa todos os que sentam em minha mesa ou fazem parte de minha vida! 
À todos vocês meu carinho, respeito, amizade, dedicação e afeto! Vocês representam o que me tornei e o que ainda desejo me tornar como profissional e ser Humano. A cada um exalo e transmito os meus melhores votos de final de ano. Muita paz, saúde, fé, esperança e prosperidade. Que Deus abençoe sempre nossa casa, nossa família, nosso trabalho, nossas finanças e que nos conceda muitas graças, muita prosperidade e muito amor. Desejo também que todos os anjos do Senhor nos rodeiam, protejam e nos livre de todo o mal! 
Feliz Ano Novo e um 2020 incrível! São os meus sinceros votos à todos vocês! Com amor, 
Elizabeth Machado - Crédito Consignado.
Rua Adão Araújo, 28 - Centro. 
Ed. Castro Neto / Loja.
Além Paraíba/MG. (Em frente à casa do estudante/ao lado da Cigyle). 
☎(32)3466-3669 📱(32) 9 8810 3789.


2 comentários:

  1. Amém! Linda mensagem! Muito obrigada querida Amiga pelo carinho. Deus continue abençoando grandemente a sua vida, sua casa, seu trabalho, sua Família e todos os Clientes! Feliz Ano Novo com muita saúde, paz, harmonia, amor, felicidades, união e Jesus Cristo no coração! Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua mensagem e palavras! Obrigada ��..: reciprocidade total ! Amém ! Recebo com muito amor e retribuo em seu coração! Beijos e beijos!

    ResponderExcluir