quinta-feira, dezembro 12, 2019

EM ALÉM PARAÍBA, HOMEM COLOCA FOGO EM CAIXA DE MARIMBONDO E POR POUCO NÃO ACONTECE UMA TRAGÉDIA

Um principio de incêndio nas dependências da antiga sede do Esporte Clube São José, no bairro Ilha Gama Cerqueira em Além Paraíba, ocorrido na manhã desta quinta-feira 12 de dezembro, assustou os moradores e funcionários públicos municipais que trabalham próximo ao local, que assim que começou a fumaça o posto de saúde foi esvaziado.
O Corpo de Bombeiros foi comunicado do fato e quando chegou no local o foco de incêndio já estava controlado. Uma das responsáveis pelo local falou à jornalista Edmilce Rocha que o local tinha sido emprestado para uma escola de samba e que algumas fantasias estavam no local e que acontecia uma limpeza no local e seu irmão, como tentativa de espantar os marimbondos em uma caixa feita pelos próprios marimbondos, ele ateou fogo e o mesmo se alastrou nas fantasias que estavam no local. Rapidamente seu irmão controlou o incêndio, mas, o susto foi grande.
Os Bombeiros fizeram o rescaldo e orientou, quanto houver caixa de marimbondos em um certo local, não fazer como o senhor fez, colocar fogo em caixa de marimbondos e sim chamar o Corpo de Bombeiros ou comunicar a Defesa Civil do seu município.
Reportagem Adenilson Mendes e colaboração da Jornalista Edmilce Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário