segunda-feira, dezembro 23, 2019

APÓS TEMPORAL, PREFEITURA DE ESTRELA DALVA-MG CANCELA FESTA DE FIM DE ANO E DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA NO MUNICÍPIO

Fotos e vídeos: Márcio Souza (colaborador)
Uma forte chuva acompanhada de vento e granizo, fez estragos na cidade de Estrela Dalva, na Zona da Mata Mineira, no último domingo, 22 de dezembro. Quedas de árvores, telhados afetados, posto de combustíveis com estrutura prejudicada e lama e enxurradas foram alguns dos danos ocasionados pelo temporal. Mediante a tudo isso, a Prefeita do Município, decretou o cancelamento das festividades de fim de ano e ESTADO DE EMERGÊNCIA na cidade. Nesta segunda-feira, 23, funcionários da prefeitura realizaram a retirada de galhos de árvores, lixo e limpezas em diversos pontos da cidade.
Abaixo, nota oficial da Prefeitura Municipal de Estrela Dalva-MG.
"A Prefeitura Municipal de Estrela Dalva, através da Prefeita Fátima Guerra informa que na tarde do dia 22 de dezembro de 2019, nosso Município foi atingido por uma forte chuva de granizo e vendaval, gerando prejuízos econômicos e sociais à população; o que levou à edição do Decreto 1931/2019, declarando estado de emergência.
A Administração Municipal está trabalhando para minimizar os prejuízos, reafirmando o compromisso com a população, em especial com os mais necessitados, portanto não será medido esforços para ajudá-los, buscando sempre o bem estar dos moradores da nossa cidade.
Aproveitamos para informar que devido ao estado de calamidade, infelizmente o evento que ocorreria no dia 31/12/2019, com a festa da virada, foi cancelado."
Fonte: Prefeitura de Estrela Dalva-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário