domingo, dezembro 01, 2019

ACUSADO DE CHEFIAR TRÁFICO DE DROGAS EM ALÉM PARAÍBA FOI MORTO A TIROS .

Um homem identificado como Rodrigo dos Santos Silva, 30 anos, deu entrada no Hospital São Salvador de Além Paraíba, por volta das 20:30h de ontem domingo, 1º de dezembro, com diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo (estima-se mais de 10 perfurações pelo corpo). 
Segundo informações apuradas pelo Blog do Adenilson Mendes, o jovem tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com drogas no Bairro Jardim Paraíso em Além Paraíba, sendo preso em uma operação da polícia civil de Além Paraíba, ocorrida em outubro de 2016.
Segundo o que foi nos repassado por uma fonte, "Rodrigo Polaco" como era conhecido, foi alvejado em uma casa no bairro Jardim Paraíso, quando foi chamado por um menor de idade (17 anos), até então, parceiros na criminalidade, que de pronto disparou por diversas vezes em sua direção. 
Foto do Rodrigo, de rede social / autorizada por familiares
02/11/2019 - 10:10h.

Ainda muito ferido, "polaco" foi levado ao Hospital e não resistiu aos ferimentos.
A motivação para tal crime é desconhecida e a polícia militar de Além Paraíba, até o fechamento desta matéria, realizava diligências pelos bairros da cidade e região, em busca do provável autor dos disparos. 
Horas após o crime, a PM de Além Paraíba-MG, prendeu um jovem e apreendeu um menor de idade, envolvidos na morte de "Rodrigo Polaco" clique AQUI e confira a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário