quinta-feira, dezembro 05, 2019

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE ALÉM PARAÍBA - PISTOLA 9MM E DROGAS APREENDIDAS.

Numa AÇÃO conjunta das POLÍCIAS, Civil e Militar de Além Paraíba-MG e policiais militares de outras cidades (Juiz de Fora, Pirapetinga e Leopoldina) e de um Cão farejador em apoio, totalizando aproximadamente 50 agentes da Lei, foi desencadeada na manhã de quinta-feira, 05 de dezembro, operação policial no Morro da Conceição (precisamente na localidade planeta 2), em cumprimento de mandados de buscas e apreensões contra algumas pessoas envolvidas no uso, comercialização e tráfico de drogas naquela região.
 No local alvo (um deles) da busca e apreensão, foram apreendidos cerca de 2 mil pinos plásticos contendo uma substância semelhante a cocaína, 01 pistola 9mm com mira laser, de fabricação Turca (numeração raspada) municiada com 15 cartuchos intactos e uma mulher foi conduzida à 28ª Delegacia de Polícia Civil, foi ouvida e liberada. 
O caso segue sob investigação.
- 28ª DPCMG de Além Paraíba: Delegado Dr. Marcos Vignolo. 
- 52ªCia PM de Além Paraíba: Tenente Roberto.
- 4ª Cia Ind. Policiamento Especializado, Juiz de Fora.
- Tático Móvel 27º Batalhão PM
- Guarnição GER e ROCCA 
- Pelotões PM das cidades de Pirapetinga-MG e Santo Antônio do Aventureiro-MG.


9 comentários:

  1. Justiça seja feita graças a Deus pq ele é justo...esse acusado ai no qual foi encontrado vasto material intorpecente e a arma de fogo é um falso crente que vive brincando com a palavra de Deus....ja fui em cultos ministrados por esse homem e ele estava com o nariz sujo de uma substância branca semelhante à cocaina...brincou com Deus...agora Deus vai "brincar" com ele

    ResponderExcluir
  2. Brincar com ele???? Deus nunca brinca meu amigo(a), você como vai em cultos deveria saber, quem somos nós para julgar, quando apontamos um dedo para alguém, apontamos quatro dedos pra nós, devemos orar por ele e por você também ��������

    ResponderExcluir
  3. Brincar com ele? Deus nunca brinca, não devemos jugar a ninguém, quando apontamos um dedo para alguém apontamos quatro dedos pra nós mesmo, você que disse que vai à igreja deveria orar por ele, mas peço a todos os verdadeiras pessoas de Deus, que ore por ele pela família dele e principalmente por essa pessoa que fez esse comentário, ela só prova desse jeito que precisa da presença de Deus em sua vida, só pra constar, não sou evangélico ainda, Deus é quem vai designar o meu futuro, orem a Deus por mim também, obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. É facil falar quando vc é amigo intimo do suspeito né Guerreiro...moro no colina e ti conheço muito bem valeu
    ..to julgando ninguem pq eu nao tenho diploma de direito...cabe ao meritissimo Juiz condenar esse pobre coitado

    ResponderExcluir
  5. Claro que me conhece, principalmente se vc mora no colina, eu coloquei o nome que todo mundo me conhece, não tenho nada a esconder, sou um homem digno e trabalhador, agora com certeza também te conheço, mas precisou colocar um nome fictício"maceteiro do P.U", agora não vou dar mais nenhuma resposta a quem se esconde atrás de uma alcunha para julgar os outros, conheço sim o Vilson e toda a família, eu trabalhava o dia inteiro, todos os dias em frente ao seu comércio e sei que sua família é íntegra, a mulher dele é uma guerreira como poucas, não merecia passar pelo que passou, se ele errou, que pague por isso, agora atire a primeira pedra aquele que não tiver nenhum pecado, há se alguém não sabe, uma informação, ele se entregou e está em casa junto de sua família, se fosse isso tudo aí acho que ele estaria preso não é, não mas ele está em casa para responder em liberdade pelo seu erro e se ele errou peço a Deus por ele, que não erre mais, AMÉM ��!!!!

    ResponderExcluir