quarta-feira, dezembro 04, 2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE SAPUCAIA-RJ, 04/12/2019.

Após uma ocorrência atendida pelas Guarnições PMERJ da Vila do Pião, Jamapará e Sapucaia em 05/11/2019 que prendeu 4 jovens e apreendeu 01 adolescentes que estavam efetuando vários roubos a caminhoneiros na localidade, foram expedidos mandados de prisão contra os acusados. 
Em operação conjunta, POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR de Sapucaia-RJ, foram cumpridos os referidos mandos, desarticulando uma quadrilha formada por jovens, que estava sistematicamente efetuando vários roubos na localidade.
Na manhã desta quarta-feira, 04/12/2019 por volta das 6h, o Delegado Titular da 109ª DP de Sapucaia-RJ - Dr. Renato Tomaz Condez Silva, juntamente com o Grupo de Investigação Continuada e apoio da Guarnição PM do 38º BPM, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, procederam ao Distrito de Vila do Pião, nos  endereços dos citados (...), logrando êxito integral nas prisões destes acusados (N. da S. G. / M. da R. S. / K. L.de A. / V. M. de C e um Menor de idade) a roubos de motoristas e motociclistas naquela região. 
Com informações das policias, Civil e Militar de Sapucaia-RJ.


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário