segunda-feira, dezembro 23, 2019

DUAS MULHERES MORREM APÓS CAPOTAMENTO NA BR-116, ENTRE MINAS E RIO DE JANEIRO

No início da tarde de segunda-feira, 23 de dezembro, foi registrado o tombamento de uma carreta carregada com centenas de de botijas de gás de 13kg, na rodovia BR-116 km 29, estrada que liga Além Paraíba à Teresópolis-RJ, após a Vila do Pião, Distrito de Sapucaia. 
Segundo informações, ao fazer uma curva a carreta tombou, momento em que seguia no sentido contrário um casal em um veículo Chevrolet Spin, que teve a parte lateral parcialmente destruído (lado do motorista), onde o mesmo ficou com as pernas presas às ferragens e foi retirado pelas equipes de resgate da CRT. 
A mulher que estava no banco do carona não se feriu e o motorista da carreta também não se feriu. O casal seguia da cidade Varre e Sai, para o Rio de Janeiro.
Outros dois acidentes também foram registrados na mesma rodovia, na manhã de segunda-feira (23). Dois capotamentos (com veículos Hyundai HB-20) no Km 06 e outro no Km 14. Sendo que, em um deles, 02 vítimas fatais (mulheres). 
Os sobreviventes dos 02 capotamentos, um senhor de 61 anos, outro de 49 e uma senhora de 47, foram encaminhados para o Hospital São Salvador na cidade de Além Paraíba-MG, ficando todos internados. 
Informações do Repórter Paulo Vicente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário