segunda-feira, dezembro 23, 2019

EMOCIONANTE A FINAL DO CAMPEONATO DE BAIRROS DE ALÉM PARAÍBA

Aconteceu na manhã de domingo 22 de dezembro, a final da Copa de Futebol de Bairros de Além Paraíba 2019, organizada pela LDAP - Liga dos Desportos de Além Paraíba, com apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Além Paraíba. 
Antes da partida final, aconteceu uma partida preliminar, futebol feminino, Juventude Futebol Clube (Além Paraíba) verso Águia Futebol Clube (Teresópolis-RJ). A equipe do Águia venceu o confronto por 1 x 0. 
Na sequência, aconteceu a final entre as equipes, Cidade Alta (Vila Caxias) e J.E.F.C (bairro São José). 
No tempo normal da partida (90 minutos) as equipes empataram, Cidade Alta 1 X 1 J.E FC. Partida bem jogada sendo que, a equipe do J.E.F.C, com seu meio de campo dominando o jogo no 1° tempo e numa dessas jogadas o seu atleta Jorge Wilhiam, recebeu a bola dentro da área e tirando um zagueiro colocou a bola no ângulo do goleiro do Cidade Alta. 
No segundo tempo, a equipe do Cidade Alta veio mais organizado e numa dessas oportunidade o atleta Rivelino empatou o jogo, terminando o placar em 1 X 1. Com este resultado, a decisão foi para as penalidades. Pelo J.E.F.C, um dos batedores, perdeu uma penalidade e os atletas da Cidade Alta converteram todas as cobranças.
Placar final: Cidade Alta 5 e J.E.F.C, 4. Cidade Alta Campeão da Copa de Futebol de Bairros 2019 de Além Paraíba. 
O campeonato e os troféus levaram o nome de Jorge Eduardo, em homenagem ao jovem/vítima no incidente ocorrido no alojamento do Ninho do Urubu do Clube do Flamengo, Rio de Janeiro. 
A família do inesquecível Jorge Eduardo e o professor Homerinho (Democrata F.C) se fizeram presentes no evento. 
- Artilheiro da copa: João Victor do Laginha. 
- Goleiro menos vazado: Paulo Victor do J.E.F.C.
- Árbitro, Elvio Sipiao, auxiliares; Elizeu Gomes e Djalma Feliciano. 
- Delegado da partida: Marcelo Telão e na coordenação Jefferson Maxsuel.
- Cerimonial na entrega das premiações: Monalisa Carvalho (foto acima). 
José Maria "Tuquinha", Presidente da LDAP agradeceu a todos os dirigentes, atletas e público presente aproveitou o ensejo e desejou à todos, um Feliz Natal e Ano Novo de plena felicidades!
Fonte: LDAP - Liga de Desportos de Além Paraíba-MG.
Reportagem: Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário