domingo, dezembro 08, 2019

ACIDENTE NA BR-116 EM MARINÓPOLIS ALÉM PARAÍBA, COM DUAS VÍTIMAS

No início da madrugada de domingo, 08 de dezembro, os Bombeiros Militares do Posto Avançado de Além Paraíba-MG foram acionados para atendimento de uma ocorrência de acidente automobilístico na BR-116, Km 802 sentindo à cidade de Leopoldina-MG, após o posto de combustíveis Faisão, próximo da antiga balança de pesagem da Receita Fazendária do Estado de Minas Gerais. 
No local, um veículo de passeio Hyundai HB20 com placas da cidade de Sapucaia-RJ e duas vítimas, sendo, o motorista Eduardo dos Santos de 39 anos e Edilaine dos Santos Britos de 36, moradores na Localidade de Marinópolis em Além Paraíba.
Segundo relato do condutor, num dado momento do percurso quando em movimento, veio a perder o controle da direção do veiculo e na sequência capotou com o mesmo. 
Informações do Corpo de Bombeiros dão conta que, quando a guarnição chegou no local do acidente, uma vitima se encontrava fora do veículo se queixando de dores nos membros inferiores e a segunda vitima que se encontrava no interior do veículo, foi retirada pela equipe de salvamento dos Bombeiros. 
As vitimas foram repassadas para equipe do SAMU que por sua vez, encaminhou as mesmas ao pronto socorro do Hospital São Salvador de Além Paraíba, onde até o fechamento dessa matéria, encontravam-se internadas, com o quadro clínico estável. 
A PRF - Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina se fez presente e registrou a ocorrência e investigará a causa do acidente.
Corpo de Bombeiros: Sgt. Wender, Sgt. Jonieldis, Sgt. Zaghetto e Sd. Curty.

Reportagem Adenilson Mendes.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário