quarta-feira, dezembro 25, 2019

PM DO DPO DA INFLUÊNCIA/CARMO-RJ ENCONTRA DROGA NO VEÍCULO E MOTORISTA TEVE QUE DAR EXPLICAÇÕES NA DELEGACIA

Na manhã do dia 24 de dezembro, quando em patrulhamento no Distrito Porto Velho do Cunha, a Guarnição da Polícia Militar do DPO da Influência, Carmo-RJ, formada pelo 1º Sargento Machareth, 3º Sargento Silva e o Cabo Cursine, avistou um homem e percebeu que alguém assoviou alertando ao mesmo quanto a chegada da Guarnição, de imediato Guarnição procedeu em direção a um estabelecimento comercial, onde o homem teria entrado e fez a abordagem ao mesmo, logrando êxito em encontrar com o mesmo, 01 talão de "jogo do bicho" de resultado e um outro talão para fazer o "jogo de bicho".  Com os materiais apreendidos, o homem foi levado para a 112° Delegacia de Polícia Civil de Carmo-RJ, para apreciação dos fatos pela autoridade de polícia judiciária, sendo enquadrado  no ART. 58 do Decreto Lei n° 3677/41 (explorar ou realizar a loteria denominada jogo do bicho...), tendo o material permanecido apreendido.
Por volta dos primeiros 30 minutos do dia 25 de dezembro, estando no ponto base, no DPO da Influência, a Guarnição formada pelos mesmos militares acima citados, foi avistado um veículo Belina, foi observado que o condutor do veículo apresentou uma certo grau de nervosismo ao avistar a viatura policial. 
De imediato foi da ordem de parada ao condutor, sendo que o mesmo parou com o veículo, alguns metros distante da abordagem primária. Pela experiência dos militares, foi observado pela Guarnição que, próximo à porta do carona do veículo foi localizado 01 pino plástico (grande) contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína. 
O Homem foi levado juntamente com o material apreendido para a 112ª Delegacia de Polícia Civil em Carmo para as devidas providências judiciárias.
Guarnição PMERJ/7°CPA- 30° BPM - DPO Influência/Carmo-RJ.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário