domingo, dezembro 15, 2019

ACIDENTE COM MOTO NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA, JOVEM MORRE NO LOCAL DO ACIDENTE

No fim da manhã de ontem, domingo 15 de dezembro, um jovem de 33 anos de idade, identificado como Jeferson Mendes do Nascimento (morador em Além Paraíba) foi encontrado sem vida, caído no leito de um rio nas proximidades da BR-116, km 802 em Marinópolis, localidade de Além Paraíba.
O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba e PRF-Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina estiveram no local do acidente, onde a moto que Jeferson conduzia, estava caída e o guard rail da ponte (sentido Além Paraíba à Leopoldina) danificado, dando a entender que foi destruído no momento da colisão em que o condutor perdeu o controle da direção da moto. 
A perícia técnica de Leopoldina esteve no local e após os trabalhos essências o corpo foi removido do leito do rio e levado ao IML de Leopoldina pela Empresa Plan Minas. 
Horas depois, o corpo de Jeferson foi liberado do IML e levado para Marinópolis onde aconteceu o velório e o sepultamento realizado nesta segunda-feira (16), no Cemitério municipal de Além Paraíba por volta das 9:20h.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário