quarta-feira, dezembro 11, 2019

SOGRO É ACUSADO DE MATAR GENRO A TIRO NA VILA DO PIÃO EM SAPUCAIA-RJ.

Um assassinato ocorreu na manhã de ontem quarta-feira, 11 de dezembro na localidade Vila do Pião, proximidades da BR-116, em Sapucaia-RJ. Segundo informações, a vítima, identificada como Fabiano Rezende Pereira, após acordar e discutir com o sogro, foi alvejado por disparo de arma de fogo, uma espingarda calibre 28, efetuado pelo sogro, identificado como Valdemir da Silva Ferreira. Em decorrência do disparo, Fabiano veio à óbito no local. 
A polícia Militar da cidade de Sapucaia esteve no local do crime, preservou todo cenário e após a realização dos serviços de praxe da perícia técnica, o corpo de Fabiano foi liberado para o IML da cidade de Teresópolis-RJ. 
"Segundo o boletim de ocorrência da PM, pessoas presentes no local, informaram que Fabiano invadiu a residência do sogro, acordando o Valdemir, eles discutiram. A filha do autor saiu de casa correndo carregando seu filho e o filho da vítima para não verem a confusão, nesse momento escutou um disparo de arma de fogo, voltou ao local e Fabiano estava caído ao solo e Valdemir fugiu do local e a arma de fogo, uma espingarda calibre 28, foi encontrada dentro da casa do acusado embaixo da cama com um cartucho deflagado e 07 munições em cima do forro da sala."
Com informações de Cacau Repórter e complementações chegadas ao Blog do Adenilson Mendes.
Atualizado em 11/12/2019 às 18:19h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário