segunda-feira, dezembro 02, 2019

PM DE ALÉM PARAÍBA-MG, PRENDE E APREENDE ENVOLVIDOS NA MORTE DE RODRIGO POLACO.

Segundo o boletim de ocorrência, após ser acionada via 190, uma Guarnição da Polícia Militar de Além Paraíba se deslocou até o Hospital São Salvador de Além Paraíba, onde tomou  ciência dos fatos ocorridos, em que o jovem conhecido por "Rodrigo polaco" teria sido alvejado por diversos disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Paraíso. 
A PM iniciou um amplo rastreamento em busca dos prováveis envolvidos no crime, quando foi abastecida de informações que o um dos suspeitos teria fugido em direção à BR-393 sentido à cidade de Três Rios-RJ, na garupa de uma moto de uma pessoa que, segundo o relato do mesmo, encontrou o menor de idade em uma via pública e pediu à ele uma corrida para a cidade de Três Rios-RJ, na garantia que pagaria a quantia de R$500,00 (Quinhentos Reais) pelo transporte, mas, o mototaxista, não sabia que o passageiro teria cometido tal crime e estaria fugindo.
A Guarnição PM se deslocou para a BR-393 em direção a cidade de Três Rios-RJ e conseguiu enquadrar os dois ocupantes da motocicleta sem dar chance fuga aos mesmos na localidade conhecida por "balança" em Sapucaia-RJ. O adolescente de 17 anos de idade é conhecido pela PM, por outros atos criminais, anteriormente praticados. 
Após denuncia via 190, a PM localizou uma sacola preta com uma certa quantidade drogas e arma usada no crime, sem munição, jogada ao chão próximo ao campinho no bairro Santa Marta. A Guarnição da PM, localizou um jovem de 18 anos, que teria dito a PM que foi até o bairro Jardim Paraíso em companhia do menor de idade, afim de comprar droga e ficou esperando pelo menor, no final da Rua 24 de Março e num dado momento teria ouvido vários disparos de arma de fogo. Após os disparos, os dois saíram caminhando a pé  até o bairro Santa Marta. 
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o menor de idade teria confessado o crime e a motivação estaria ligada ao fato de atritos pessoais entre os dois (o menor e o polaco). Durante os trabalhos da PM, um cômodo de um quarto foi localizado no bairro Jardim Paraíso e com a devida autorização do proprietário do imóvel alugado, a PM encontrou uma grande quantidade de drogas, cerca de 10 mil papelotes, entre maconha e cocaína. 
Os materiais apreendidos (estojos de 9mm encontrados no local do crime, a pistola 9mm e drogas juntamente com o jovem preso e o menor apreendido, após os trabalhos de praxe da polícia militar de Além Paraíba, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Informações da 52ª Cia PM de Além Paraíba / com base no boletim de ocorrência do fato ocorrido.






Um comentário: