terça-feira, dezembro 03, 2019

ATLETAS DE ALÉM PARAÍBA-MG CONQUISTAM PELA SEGUNDA VEZ CAMPEONATO CARIOCA DE KARATÊ.

Esquerda p/direita: Leonardo, Ricardo, Thassio e Manoel.
O Alemparaibano, Sensei Manoel Ferreira Júnior (Manoel Júnior), se tornou Bi Campeão de Karatê (medalhas de 2018 e 2019). 
O campeonato aconteceu no domingo, 1º de dezembro em Niterói-RJ, organizado pela FKERJ - Federação de Karatê  do Estado do Rio de Janeiro, filiada a CBK- Confederação Brasileira de Karatê. Foi campeão no Kumite (luta), categoria  master, faixa  roxa à preta, acima de 70 kg e no Kata foi vice campeão, medalha de prata. 
Manoel Júnior é professor da academia, Equipe Ls Team /Oi Zuki, em funcionamento dentro de um projeto na Escola Estadual Santa Rita em Além Paraíba. 
Outros atletas da Equipe Ls team também foram medalhistas neste campeonato:
- Thassio Felicíssimo (Equipe Ls Team /Oi Zuki), categoria Kata sênior, 16 + branca a verde medalha de prata. Categoria Kumite sub 21 de branca a verde, masculino até 60 Kg, medalha de Ouro (campeão ) 
* Ricardo Dutra (Treina na Equipe LS Team de Trajano de Moraes), Faixa Verde / Categoria 8/9 anos faixa laranja a verde, Bi campeão (2018/2019).
Mais uma vez, os alemparaibanos CAMPEÕES, se deslocaram até a competição sem apoio nenhum dos órgãos públicos, somente com recursos próprios e apoio de familiares. 
A Equipe Ls team /Oi Zuki dedica essa vitória aos diretores, professores e colaboradores da Escola Estadual Santa Rita, como també, ao Sensei Leonardo de Sá. 
Parabéns à todos !!!




4 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe que muito bem representou nossa Alem Paraíba.
    Agora onde estão os órgãos públicos para apoiar os atletas. Eles sao bons pra pedir votos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos e infelizmente é uma vergonha esse prefeito a prefeitura de não apóia os atreitas

    ResponderExcluir