terça-feira, dezembro 24, 2019

ALERTA DE FORTE CHUVA SOBRE ALÉM PARAÍBA NESTA TERÇA-FEIRA 24/12.

"A Defesa Civil de Além Paraíba informa a população que no dia de ontem, 23 de dezembro, foi acionados com o Posto Avançado de Bombeiros Militares para verificação e inspeção de 03 (três) ocorrências sendo, na Rua Antônio Joaquim de Souza, Morro São Geraldo, Santa Marta 2 e Rua da Trindade, Morro do Cemitério. Todas ocorrências são oriundas de deslizamento de encostas de condomínios. 
Todos os proprietários desses condomínios serão notificados para adequação das exigências necessárias da Engenharia da Secretaria de Obras. Toda gestão de Obras Públicas estiveram presentes pela manhã realizando os laudos técnicos necessários. 
A cidade, infelizmente, possui várias ocupações territoriais inadequadas. Também 107 áreas de risco de acordo com o Plano Municipal de Redução de Risco (PMRR) realizado pela UFV - Universidade Federal de Viçosa. 
A cidade está no estágio de ATENÇÃO. 
Um novo boletim foi realizado com todas as atualizações. Nas últimas 24h (23/24) foram registrados cerda de 250 queda de raios e a previsão do tempo para 24 de dezembro, chuvoso durante o dia e a noite com estimados de 50mm."
Informações da Defesa Civil de Além Paraíba-MG.
Reportagem: Adenilson Mendes.
radio102ap.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário