segunda-feira, dezembro 16, 2019

CANTOR CARMENSE VENCE CONCORRIDO E RENOMADO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA CRISTÃO - VII EDIÇÃO.

Raony Farsura e sua esposa Julliane Farsura

O Cantor Raony Farsura fala sobre a sua trajetória em 2019 e a alegria de vencer o Festival Internacional de Cinema Cristão.
Nascido e residente na cidade de Carmo região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, filho do Pastor Santos Farsura e Missionaria Rose Farsura tem representado sua cidade e região com sua carreira musical de sucesso em grande ascensão e crescimento. 
Missionária Rose e Pastor Santos Farsura - Líderes na Igreja Pentecostal Aliança com Deus.

Fotos: Vitor Somari
Raony começa a sua retrospectiva falando sobre o seu álbum: “Um novo tempo, um novo tudo” gravado ao vivo em sua cidade na sede da Igreja Pentecostal Aliança com Deus, denominação que faz parte, onde é ministro de louvor e pastor auxiliar. O lançamento aconteceu na noite de 12 de abril durante o Congresso de Jovens Interligados na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), Rio de Janeiro (RJ), com a presença de grande público. Confira: https://youtu.be/LULMm314wsw
Em Belo Horizonte (MG), o cantor e compositor fez a divulgação do álbum na TV Rede Super, Nossa Rádio, Portal Lagoinha.com e Portal Quadrangular. Em São Paulo, se apresentou em vários stands da Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina, realizado de 17 a 20 de outubro. Foi entrevistado no Programa Noite com os Adoradores, da RIT TV.  
Confira no link: https://youtu.be/jrjWZVf3734
No Rio de Janeiro, Raony concedeu entrevista na Rádio Betel 98,7 FM, foi destaque no Portal Super Gospel, no Instagram Gospelmente, Portal Cantares, Gospel no Divã dentre outros. 
“Traz o céu aqui”, é o mais recente projeto do cantor. O single e o respectivo videoclipe foram lançados no dia 26 de novembro. Ele conta que esta foi uma experiência muito profunda com Deus: “O Espírito Santo me inspirou sobre a necessidade de, como filhos de Deus, atrairmos o céu aos ambientes nos quais vivemos e convivemos, estabelecendo seu governo e sua vontade ali. Milagres acontecem por sua gloriosa presença; precisamos dela. Que esta seja nossa oração: ‘Traz o céu aqui, Senhor’.”
Reconhecimento 
Ter o trabalho reconhecido é sempre um grande incentivo, principalmente, quando isso vem ao encontro do cumprimento de uma missão. Raony diz que o seu sucesso vem de Deus e que dá a Ele toda honra e glória pelo reconhecimento do seu trabalho.
A grande ascensão nas redes sociais, com maior interação com o público; a contratação do cantor pela gravadora Central Gospel Music, 13 de março, reconhecendo a excelência técnica e espiritual do trabalho “Um novo tempo, um novo tudo”, ratificam esse reconhecimento. A conclusão do Seminário Pastoral e a testificação do ministério do cantor pelo pastor Silas Malafaia e equipe da gravadora foram duas das grandes alegrias de Raony em 2019.
O cantor também lançou o lyric vídeo e o videoclipe “Chegou a minha vez”; o curta-metragem “Morte e vida - um encontro real com Deus”, além dos singles e respectivos videoclipes: “Do jeito de Deus”e “De volta ao jardim” feat PG .

A canção “Chegou a minha vez” configurou em várias playlists, sendo destaque nas plataformas digitais; é tocada em várias web rádios. Ela alavancou o crescimento do trabalho nas rádios nacionais, ficando, durante bom tempo, entre as 30 músicas do segmento gospel mais tocadas no país, segundo dados do Crowley e nas top 10 de varias rádios inclusive na Rádio Melodia Rio durante meses consecutivos entre as mais pedidas da programação só crescendo cada dia mais para glória de Deus .
Festival Internacional de Cinema Cristão - FICC
Com “Chegou a minha vez”, curta-metragem e clipe oficial no vídeo, abaixo.

 Raony Farsura foi indicado e ganhou o prêmio na categoria “Melhor Clip Musical” na 7ª edição do Festival Internacional de Cinema Cristão – FICC. Farsura explica que esse videoclipe e curta-metragem é o seu testemunho, algo que ele precisou viver para conhecer Deus e se conhecer nEle. 


Estar entre tantos trabalhos nacionais e internacionais incríveis de extrema qualidade já era um reconhecimento tremendo e grande vitória. É uma seleção criteriosa do cinema mundial cristão, cuja banca é composta por cineastas e grandes profissionais de música e imagem e ser o escolhido da noite nesta categoria foi incrível e emocionante “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus por me trazer de volta à vida e fazer conhecer verdadeiramente o que é viver de forma plena e com propósito. Também à minha família que me apoia e está ao meu lado em todos os momentos. 
Ao meu diretor e amigo, Cristiano, e equipe da Authorar Films, por todo carinho e excelência nesse trabalho e por ter entendido a minha ideia. Ao meu produtor musical Lucas Bertoloso, você é incrível. 
À minha gravadora pela confiança no trabalho. À minha assessora de imprensa, Ana Paula Costa, pessoa que Deus usou para que eu me inscrevesse no Festival. 
À minha amada Igreja, equipe e banda. Aos meus amigos compositores, Davi Fernandes e Renato Cesar, por deixarem o Espírito Santo inspirá-los ao meu testemunho nesta linda missão. 
Aos intercessores e amigos que direta ou indiretamente somaram a este trabalho”, agradece o cantor.
“Somos plenos quando reconhecemos a verdadeira identidade que Deus nos deu e as realizações são consequências dessa intimidade. Tenho certeza que 2020 será ainda melhor! Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Ele tem preparado para nós. Aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la. Viva um novo tempo, um novo tudo!” (Raony Farsura)
Confira o videoclipe “Traz o céu aqui”: <

Disponível nas plataformas digitais:
http://smarturl.it/RaonyFarsura
Acompanhe Raony pelas Redes Sociais:
Facebook: www.facebook.com/raonyfarsura.gospel
Instagram: www.instagram.com/raonyfarsura
YouTube: www.youtube.com/user/raonyfarsura

Fonte: Ana Paula Costa / Jornalista e Assessora de Imprensa Raony Farsura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário