sábado, maio 23, 2020

PM DE ALÉM PARAÍBA REALIZA OPERAÇÃO EM DIVERSOS BAIRROS E APREENDE DROGAS E SUSPEITOS SÃO ABORDADOS E CONDUZIDOS AO QUARTEL

A Polícia Militar de Além Paraíba vem realizando diversas operações para coibir o uso/tráfico de drogas e demais delitos nos bairro e Distrito do Município. Alguns dias, a PM realiza ocupação no Morro  da Conceição visando levar mais qualidade de vida à comunidade de bem daquela Localidade. A ação está sendo desenvolvida todos os dias da semana. 
"Não podemos deixar de cumprir nosso dever, seja durante o dia ou à noite, com sol ou chuva, com pandemia ou sem pandemia e você cidadão de bem, PODE fazer denúncia anônima via 190, o sigilo é garantido em Lei." -  Concluiu o 1º Tenente Roberto, da 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG.
*Por volta das 20h de ontem (22/5), no Bairro Banqueta, a PM abordou várias pessoas em frente a um Bar. Sendo encontrado com uns dos abordados, no bolso da bermuda que ele usava, 02 pinos plásticos contendo uma substância semelhante a cocaína. 
Foi dado voz de prisão ao autor de 32 anos, sendo conduzido ao Quartel da PM, onde foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, ficando determinado para comparecer no Fórum da Comarca de Além Paraíba na data marcada.
*Por volta das 21:10h, também de ontem (22/5) no Bairro Morro da Conceição, a PM abordou três rapazes na via pública em frente a um Bar, onde segundo a PM  estariam fazendo uso de bebida alcoólicas (cerveja), com um adolescente  de 16 anos, foi encontrado no bolso da sua vestimenta, 03 buchas de uma substância esverdeada semelhante a maconha e quantia de R$4.00 (quatro) Reais trocado em duas notas de R$2,00 (dois) Reais. O adolescente, segundo a PM, teria confirmado que estava na companhia dos rapazes, consumindo bebida  alcoólica. 
Foi dado voz de prisão aos autores, 22 e 23 anos de idade, por corrupção de menor e  apreensão do adolescente por tráfico de drogas. A mãe do menor de idade foi comunicada e se fez presente no local. Em seguida, todos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Plantão na Cidade de Leopoldina-MG, ficando à disposição da justiça.

*Durante Patrulhamento no bairro Goiabal na data de ontem, sexta-feira, 22 de maio, a PM de Além Paraíba localizou um veículo GM Corsa Sedan Maxx de cor vermelha, com a placa (clonada) MOW-1619/Além Paraíba. Após consulta minuciosa pelos militares, foi constatado que o veículo estava com registro de furto, ocorrido na cidade do Rio de Janeiro no ano de 2018 e que a placa original do mesmo é LVD-7665. Diante ao fato, o veículo foi removido para o pátio do Detran-MG. 

Equipe PM 52ª Cia PM de Além Paraíba. 
Sgt. Souza e Cb. Marangon 
Sgt. Filgueiras e SD Sátiro
Cb. Daniele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário