domingo, maio 03, 2020

PM DE ALÉM PARAÍBA PRENDE EM FLAGRANTE AGRESSOR DA COMPANHEIRA E COM ELE APREENDE UM CANIVETE

Por volta das 02h20min da madrugada de domingo 03/5, durante PATRULHAMENTO pelas Ruas do bairro Santa Marta 2, a Polícia Militar de Além Paraíba foi abordada por uma mulher (vítima) de 23 anos, nervosa e chorando muito, com relato que teria sido lesionada pelo seu companheiro (autor) de 25 anos, por chamar atenção dele, devido ao uso de drogas. Em contato com o autor (segundo a PM), ainda com o nariz sujo de drogas (cocaína), este teria confirmado o relato da sua companheira. 
O autor recebeu voz de prisão, passou por busca pessoal, sendo localizado no meio do órgão genital dele um canivete. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Regional, de plantão na cidade de Leopoldina (MG), sendo ratificado o flagrante, ficando à disposição da Justiça.
Também na madrugada de domingo (03/5) no bairro Goiabal em Além Paraíba, a PM deparou com um automóvel Fiat Pálio de cor branco, emplacado na cidade de Magé-RJ, segundo registro da PM, o condutor transitava na via pública do referido bairro pela contramão de direção. Sendo abordado e fiscalizado, foi constatado de o condutor não tem a CNH - Carteira Nacional de Habilitação e o documento de porte obrigatório, CRLV, está em atraso, com último pagamento no ano de 2018. Diante ao fato, o automóvel foi removido para o pátio do Auto Socorro Além Paraíba, credenciado pelo Detran-MG e o condutor autuado.
Equipe PMMG: Sgt. Souza, Sgt. Filgueiras, Sgt. Mattar, Cb. Marangon e SD Sátiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário