quarta-feira, maio 20, 2020

MOTOCICLISTA FICA FERIDO NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA APÓS SER ATINGIDO POR LINHA DE PIPA, COM CEROL

Com 44 anos de idade, cristão/evangélico, casado e pai, Wilde Ramalho Ferreira, morador na cidade de Além Paraíba (MG), por pouco não teve sua vida ceifada por uma linha de pipa solta, com cerol. O incidente ocorreu no fim da tarde da terça-feira 19 de maio, quando Wilde, trafegava (sozinho) em sua motocicleta na BR-116 sobre a ponte Régis Bittencourt em direção à Além Paraíba. 
Em sua página no Facebook ele relatou:
"... fui surpreendido (que sensação horrível), com uma linha de pipa em meu pescoço, um livramento não ter morrido, disse o médico no Hospital São Salvador. 
Num movimento de reflexo, meti a mão no pescoço e a linha entrou em meu dedo polegar e parou na unha, arrebentando ela... Parei na barreira sanitária e fui socorrido pelos Agentes de saúde, onde conseguiram estancar o sangue e me encaminharam para o HSS. Um Guarda Municipal na mesma hora foi tentar pegar quem estava soltando pipa no morro do Cipó. 
Agradeço a todos agentes, enfermeiros e o médico, pela atenção e cuidados.
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Salmos 91:1"

3 comentários: