César / foto de rede social. |
Segundo apurou o Blog do Adenilson Mendes, o homicídio aconteceu por volta das 19h de sábado 23 de maio, após discussão envolvendo César e um rapaz de nome Fábio António, conhecido por "fabinho" 34 anos, morador no bairro Boiadeiro. A polícia Militar foi acionada, preservou o local e acionou a Equipe do SAMU e a Perícia Técnica da cidade de Leopoldina-MG.
A motivação do crime seria algo banal e trocas de ameaças por ambos, quando o autor "fabinho" se deslocou até sua casa, retornando com a ferramenta "pé de cabra" em mãos, quando viu a vítima com uma faca em mãos, "fabinho" teria desferido vários golpes com a ferramenta (pé de cabra) na região da cabeça da vítima que veio à óbito em via pública. O SAMU foi acionado e ratificou o óbito.
Por volta das 21h, a Perícia Técnica de Leopoldina se fez presente na cena do crime, na pessoa do Perito Rafael Pena,
que após os serviços de praxe, o corpo da vítima foi recolhido pela empresa Plan Minas. Após o crime, a PM realizou rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém sem exito.
O corpo de Paulo César, foi velado na Capela Mortuária de Além Paraíba, e o sepultamento aconteceu por das 17:00h de domingo (24/5) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.
Nossa reportagem teve informação e depois confirmada por uma fonte, que o autor do crime, "fabinho", acompanhado de um advogado se apresentou na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba na tarde de terça-feira (26/5) e alegou legítima defesa. Foi ouvido e de acordo com a Lei vigente no Brasil, poderá aguardar o julgamento sem se privar de sua liberdade.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.
Atualização: 28/5/2020 às 12:20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário