sexta-feira, maio 15, 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL - GOVERNO FEDERAL ANUNCIA A ESCALA DO PAGAMENTO DA SEGUNDA PARCELA

O Governo Federal anunciou a escala de pagamento da segunda parcela do AUXÍLIO EMERGENCIAL de R$600,00 (Seiscentos Reais). O calendário do pagamento foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 15 de maio.
Assim como anunciado em uma live no Facebook pelo presidente Jair Bolsonaro, e Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, na noite de quinta-feira (14), os pagamentos começarão na próxima PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 18/5.
Os primeiros a receber serão os beneficiários do Bolsa Família, onde o pagamento do auxílio emergencial segue a escala de pagamento do programa social do Governo. 
Os que recebem pela conta social deverão começar a receber na quarta-feira, 20/5 e para quem recebe em outros bancos, o pagamento deverá começar no dia 30 de maio.
De acordo com o cronograma publicado pelo Governo, os pagamentos serão feitos até dia 13 de junho (2020), de forma mais espaçada, como já tinha anunciado o presidente da Caixa.
Fonte: https://plox.com.br
Prints / reprodução DOU.

Um comentário:

  1. Meu irmão Carlos Alberto Marques Cezário, se inscreveu no programa ,porém quem recebeu foi a ex mulher. Como pode isso? Ele fez o cadastro com o número da poupança dele e no entanto caiu na conta da ex mulher. Como isso é possível? Porque ela tem cadastro único e ele não? Porém ele preencheu tudo que o governo pediu agora quem recebe é ela? No cadastro feito por ele tem o número da poupança dele não é justo cx econômica depositar na conta dela. Ele é caminhoneiro e hoje ele vive comigo pois foi expulso de casa e não está trabalhando! Fica aqui o meu protesto!

    ResponderExcluir