domingo, maio 03, 2020

GRAVE ACIDENTE NA BR-393 EM PIRAPETINGA-MG, DUAS VÍTIMAS NASCERAM DE NOVO

Fotos de Facebook: Página Pirapetinga Notícias
No início da tarde de domingo 03 de maio, um grave acidente foi registrado no Km 03 da BR-393 na cidade de Pirapetinga, Zona da Mata Mineira. Informações dão conta que um veículo de passeio com 02 ocupantes, residentes na cidade de Pirapetinga, seguia em direção a cidade vizinha, Estrela Dalva, quando colidiu com uma caminhão que trafegava no sentido contrário. 
O motorista do carro de passeio, de 41 anos de idade, ficou preso às ferragens, assim como a carona, uma mulher de 33 anos. Após serem resgatados (por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Pirapetinga) e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Pirapetinga. Posteriormente, ambos foram levados para exames mais detalhados (tomografia) em uma Unidade Médica na cidade de Pádua-RJ, horas depois retornaram ao Hospital Municipal de Pirapetinga onde ficaram internados em observação, sendo que o motorista teve fratura em um dos braços e passará por cirurgia. 
A Polícia Militar de Pirapetinga esteve no Local do acidente e realizou os trabalhos de praxe, assim como o Corpo de Bombeiros de Além Paraíba. O motorista do caminhão recusou atendimento, alegando estar bem.
Reportagem Adenilson Mendes.
Fotos: Página Pirapetinga Notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário