quinta-feira, maio 28, 2020

CAMINHONETE EMPLACADA EM VOLTA GRANDE MG É APREENDIDA EM ALÉM PARAÍBA

Durante ronda policial pelas Ruas de Além Paraíba na noite de quarta-feira 27 de maio, na Rua Cecília Breves bairro Morro da Conceição, a  Guarnição da PM abordou e fiscalizou o condutor  em uma motocicleta Honda CG, cor Vermelha  e emplacada em Além Paraíba-MG, transitando na via pública sem Carteira de Habilitação. Segundo a PM,  o condutor teria dito que seu Pai teria permitido a ele que saísse com a motocicleta para ir a rua, teria dito ainda que seu pai tem habilitação mas, não se fez presente no momento da abordagem e nem um outro habilitado. O condutor foi devidamente  notificado e a motocicleta removida para o pátio do Auto Socorro Além Paraíba, credenciado ao Detran-MG.
Por volta das 22:30h, também de quarta-feira 27 de maio, a PM de Volta Grande-MG em ação integrada com a PM de Além Paraíba-MG, interceptou a caminhonete VW Saveiro, cor Branca, emplacada na cidade de Volta Grande-MG, quando a mesma trafegava na BR 393, na Localidade de São Luís em Além Paraíba. 
Foi realizada uma busca pessoal no condutor da caminhonete e segundo a PM, localizado 02 pedras de crack, além de conduzir o automóvel em mau estado de conservação. 
Foi dada voz de prisão ao Autor de 32 anos e um  TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência foi confeccionado e marcado uma data e horário para que o mesmo se apresente no Fórum da Comarca de Além Paraíba. 
O automóvel foi removido para o pátio do Detran-MG, ficando a disposição da autoridades competentes.
Equipe 52ª Cia PM de Além Paraíba:
Sgt. Souza, Sgt. Filgueiras, Cb. Marangon, Cb. Daniele e Sd. Sátiro
PM de Volta Grande-MG: Sgt. Moreira e Cb. Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário