sexta-feira, maio 29, 2020

PM REALIZA OPERAÇÃO EM ANGUSTURA DISTRITO DE ALÉM PARAÍBA-MG. SUSPEITOS E DROGAS SÃO APREENDIDOS.

Bem no início da manhã de sexta-feira, 29/05/2020, visando levar mais tranquilidade à Comunidade do Distrito de Angustura (Além Paraíba-MG), a Polícia Militar realizou uma Operação Antidrogas e cumpriu 02 Mandados de Busca e Apreensão. 
Durante as buscas foram localizados: na residência de V.A.B. 23 anos; M.C.A.B, 26 anos 01 bucha de  substância esverdeada análoga a Maconha e 01 pino plástico contendo substância branca análoga a cocaína. Na residência de M.R.S, 19 anos foi encontrado um cigarro de substância análoga a Maconha. 
Os referidos materiais foram apreendidos e autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao HSS e posteriormente à 28ª Delegacia da Polícia Cívil para confecção do TCO. 
"Somos Agentes públicos à serviço da população de bem, as vezes nas operações pegamos grandes quantidades de entorpecentes, como já apreendemos. Dessa vez nem tanto mas, o importante é o nosso trabalho, desmistificando qualquer pensamento que a PM de Além Paraíba está em "quarentena", enganam-se aqueles que assim pensam, estamos ATUANDO diuturnamente nos bairros, Distrito e Ruas da cidade. POPULAÇÃO, contribua com sua própria VIDA, qualquer informação que atrapalhe o cidadão de bem, DENUNCIE, ligue 190." Disse o 1º Tenente Roberto.
Equipe: 1º Ten. Roberto, Sgt. Ribeiro, Cb. Almeida, Cb. Leonardo, Cb. Ronaldo, Cb. Guilherme, Cb. De Oliveira e Cb. Serpa.
Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário