quarta-feira, maio 13, 2020

MULHER É ENCONTRADA SEM VIDA EM ALÉM PARAÍBA DENTRO DE APARTAMENTO

Matéria ATUALIZADA em 14/5/2020 às 23:35h.
foto rede social / reprodução


Já no fim da tarde de quarta-feira 13 de maio, informações chegaram como avalanche em nossa redação, dando conta que uma mulher, aparentando 37 anos de idade, popularmente conhecida por "Guará Ferreira" teria sido encontrada sem vida em um dos cômodos do apartamento onde morava, no bairro de Vila Laroca em Além Paraíba-MG, com familiares em Porto Velho do Cunha/Carmo-RJ. 
A PM foi acionada, após, duas amigas da vítima terem tentado por diversas vezes contatos com a mesma e desconfiando de tal atitude da vítima, as duas amigas foram até o local. 
Por meio de um chaveiro e a permissão do irmão da vítima, A PM adentrou no Local e deparou com a vítima já sem vida e segundo descrito no Boletim de Ocorrência da PM, um lençol afixado na parte superior da porta do banheiro com a vítima e uma cadeira caída ao chão foram encontrados. Após os serviços de praxe, a PM preservou o local, a Perícia Técnica da cidade de Leopoldina-MG foi acionada e após a realização dos trabalhos essenciais liberou o corpo que, foi encaminhado pela Empresa Funeral Plan Minas, para o IML-Instituto Médico Legal na cidade de Muriaé-MG, que constatou por meio técnico/científico, a causa morte. Há suspeita de autoextermínio. Assim que a notícia ganhou as redes sociais, muitos lamentaram a morte da "Guará" que era muito querida por onde passou à trabalho.
Não houve velório por decisão da família e o corpo da Guaraciaba Gonçalves Ferreira, 39 anos, foi sepultado no Cemitério Público Municipal no Distrito Porto Velho do Cunha/Carmo-RJ, por volta das 12:30h da quinta-feira, 14/5/2020.
Nosso sentimento de pesar aos familiares, parentes e amigos.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes.
Nota compartilha de rede social /  reprodução espontânea.

4 comentários: