segunda-feira, maio 18, 2020

PM DE ALÉM PARAÍBA APREENDE DROGAS E SUSPEITOS POR TRÁFICO SÃO ENQUADRADOS.

Na tarde desta segunda-feira, 18 de maio de 2020, após denuncia via 190, por tráfico de drogas no Morro São Sebastião em Além Paraíba, uma OPERAÇÃO DA POLICIAL MILITAR foi montada, sob o comando do Tenente Roberto. Um menor de idade, adolescente de 16 anos foi abordado e segundo a PM, o mesmo estaria na prática de tráfico de drogas e um individuo (F.S.M) 37 anos, quando percebeu a aproximação dos militares, tentou evadir, contudo foi perseguido e alcançado pela PM e submetido a busca pessoal, sendo localizado no bolso da bermuda que usava, 02 pinos plástico contendo em seu interior uma substância esbranquiçada semelhante a cocaína. 
Ao ser questionado, teria dito que comprou o material apreendido do menor infrator pela quantia de R$30,00 (Trinta Reais), segundo a PM, o menor infrator teria confirmado a venda e que o restante estava escondido no mato. Com o menor, foi encontrado uma certa quantia em dinheiro. 
Durante buscas no local informado pelo menor infrator, foram localizados 09 pinos plastico contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína e uma sacola plástica contendo 33 buchas de uma substância semelhante a maconha. Os materiais apreendidos assim como o menor de idade e o homem de 37 anos de idade, foram encaminhados à 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.
Equipe da 52ª Cia PM  de Além Paraíba-MG. 1º Tenente Roberto, Sgt. Higino, Cb Capellato e Cb. Guarilha.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário