quarta-feira, maio 06, 2020

ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA COM VEÍCULO DA PREFEITURA DE VARRE-SAI-RJ.

Por volta das 6:00h da manhã de quarta-feira, 06 de maio, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba foi acionado para atendimento de vítimas de colisão entre um carro e um caminhão baú (entrega de hortifruti) na BR-116 KM 808, na entrada da Localidade de Marinópolis em Além Paraíba. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão trafegava no sentido de Teresópolis-RJ para a cidade de Cataguases-MG e o veículo Renault KWI, da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Varre-Sai (RJ), que se deslocava no sentido contrário em direção a cidade de Paraíba do Sul-RJ.

A Guarnição Bombeiros, após avaliação da cena efetuada a sinalização e segurança do local, constatou  que ambos condutores dos veículos se encontravam conscientes e orientados com escoriações leves, sendo que duas ocupantes do carro da Prefeitura de Varre-Sai (paciente e acompanhante), foram a óbitos no Local. 
O condutor do veículo da Prefeitura de Varre-Sai de 57 anos foi imobilizado e repassado ao SAMU juntamente como o motorista do caminhão, 65 anos de idade foram conduzidos ao Hospital São Salvador em Além Paraíba. A PRF- Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina controlou o trânsito e acionou a Perícia Técnica que após os trabalhos de praxe, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Leopoldina-MG.
Equipe do Corpo de Bombeiros: Sgt. Zaguetto, Sgt. Catarino e Sd. De Filippo com apoio do Sgt BM Diomedson.
Equipe do SAMU Além Paraíba: Adailton e Felipe.
Equipe do SAMU de Leopoldina chefiada pelo Dr. André.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário